















Apartamento com 02 Quartos, Sendo 01 Suíte, 01 Vagas de Garagem, Área de Tanque, Varanda Privativa no Bairro Triângulo na Cidade de Pedro Leopoldo/MG
- Venda R$ 250.000,00
- Código VAP059
- Tipo de Imóvel Apartamento
- Dormitório(s) 2 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 1
- Visualizações 706
Descrição
Descrição do Imóvel:
02 Quartos, Sendo 01 Suíte;
01 Sala;
01 Cozinha;
01 Banheiro;
01 Vaga Garagem;
Área de Tanque;
Varanda Privativa;
R$250.000,00
Localização
Triângulo, Pedro Leopoldo - MG
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.